Flashback de comida sexta -feira

Esta manhã foi uma explosão do passado!

Ontem à noite fui para a minha mãe para passar a noite. Ela teve que pegar um voo incrivelmente cedo esta manhã e meu pai está em Las Vegas até esta tarde. Então, eu fiquei para desfrutar de Matt.
Meus vídeos mais atuais

Idéias Camisola Borussia Monchengladbach de máscara facial para correr e caminhar para fora
Máscara facial para correr e caminhar para fora durante o surto de coronavírus.
Você precisa usar uma máscara? Qual máscara é a melhor para corredores e caminhantes?

Confira minha melhor escolha para uma máscara.
Além das recomendações do CDC sobre quando usar uma máscara e que tipo durante o surto CoVID19.
Mais no RuneAtrepeat.com

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 15 segundos

Próximo
Aprendendo com uma corrida ruim
03:48

Viver
00:00
08:21
07:15

Hoje de manhã, acordei andei os cães a 1,6 km e parei para que minha amiga Susan venha me encontrar para correr.

Eu tomei um pouco de café enquanto esperava. Tragicamente, minha mamãe não tem gelo, então eu não poderia tomar café gelado. Vaia. Mas ela tem creme chique!

Susan é minha pequena peep que se casou em novembro. Lembre -se de que fui ao seu cruzeiro de despedida de solteira em outubro. bons tempos. Fizemos uma fácil 3 quilômetros e preparamos um esquema para uma viagem a Vegas

O café da manhã era 2 claras de ovo, 1 ovo com pico de gallo e lotes de guacamole. Serviu com uma tortilha e uvas ao lado.

Era um flashback correr pelo meu antigo bairro novamente. Então, volte às minhas fotos da comida nesta antiga cozinha. Se vocês estão lendo, considerando que o começo, primeiro – me desculpe. Este blog Camisola Cruz Azul foi péssimo. grande momento.

Mas lembre -se de quando eu costumava comer isso o tempo todo …

Agora estou fazendo logon para trabalhar como eu também costumava!

No início desta semana, eu estava passando pelas minhas fotos no Google e encontrei alguns álbuns de imagens de toda a comida. Não sei por que os salvei lá, mas são 1000 fotos de comida que comi há 4 anos! Era tão estranho voltar e olhar para ele. Havia uma tonelada de porcaria e lanches, então eu sou melhor com isso.

Mas também fiquei preguiçoso com algumas coisas. Minha mãe e eu estávamos conversando ontem à noite e nós dois recuperamos o peso que perdemos cerca de 5 anos atrás. Na época, estávamos muito melhores em “assistir” quando comemos fora ou com o que compramos.

Minha mamãe e eu perdemos peso comendo kashi ir para o café da manhã e normalmente como um lanche também! Creditamos as pontuações desse cereal e caminhamos com nossa perda de peso. Bem, as rotinas ruins voltaram e estávamos discutindo nossas frustrações na noite passada. Decidimos voltar ao básico e adicionar uma caminhada extra a 5 dias da semana e acompanhar melhor os nossos Eats.

Pergunta: Onde você esteve há três anos hoje?

Eu estava voltando de um pequeno mini-lua com Ben em Big Sur

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de comida em execução de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e lanches, além de notas sobre

Meu dia de descanso rotina da manhã

Minha rotina matinal em um dia de descanso de correr. O que eu faço, o que estou comendo em um dia de descanso e outros BTS para nenhum dia de corrida

Melhore o recompensa de terça-feira antes de comparar

Lembrete: minha melhoria levou anos. Lembre -se de que antes de se comparar a mim ou com qualquer outra pessoa. Comecei a corrernin

O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia

O que comer antes da tarde meia maratona rock n roll Las Vegas. Como alimentar antes de meia maratona ou maratona Lat

Caça a ovos de confete da Páscoa

Caça a ovos de Páscoa de Blog. Idéias para uma caça divertida de ovo de confete com minha Camisola West Ham United boa ruiva Retrenador e áudio

Por que eu não corro na areia, mas você faz

Correr na areia é bom para você. Há benefícios em correr na areia macia na praia, mas junto com isso uma lista